terça-feira, 6 de novembro de 2012

Missa de Posse dos Conselhos Paroquial e Comunitário



No dia 09 com a presença de Dom João nosso bispo diocesano, foi celebrado uma Missa na Matriz de S. José e São Sebastião em Praia de Leste, para a tomada de Posse dos novos Conselhos de Comunidade das Comunidades: N Sra de Fátima do Grajaú, Santa Cruz de Ipanema e Santa Teresinha. Bem como; o CAEP ( Conselho de Assuntos Econômicos e Pastorais) da Paróquia S. José e São Sebastião.

O Conselho Paroquial ficou assim constituído:


Coordenação Geral: Pe. Adão Pawlak
Presidente Executivo: Ozias Assis dos Santos; Vice – José Luís da Silva,
Tesoureiros: Rosilene Martins e Alexander  Pedron
Comunicação Social: Tiago de Carvalho
Secretarios: Alexandre de Lima e Edson Gonçalves
Conselheiros :
Roberto Paulo de Camargo (Robertinho)
Paulo Rogério PerciaK
Carlos Roberto Silva (Vereador Beto)
Niuton Santos de Freitas e esposa Juçara
Paulo Zulin e esposa Andréia
André Laurindo
André Carlesso
Também fazem parte do CAEP OS Presidentes e Tesoureiros das respectivas Comunidades;
Os Ministros da Sagrada Comunhão da Matriz, os Coordenadores das Pastorais e Movimentos da Matriz e Também os coordenadores de Pastorais e Movimentos Paroquial.


CONSELHO DAS COMUNIDADES

CC DA CAPELA N Sra DE FÁTIMA – GRAJAÚ
Presidente: José Miranda; Vice Prefeito Edgar Rossi
Tesoureiros: Rodrigo e Silvana
Secretários: Milena e Kelly
E demais Conselheiros

CC  DA  CAPELA SANTA CRUZ – IPANEMA
Presidente: Claudir Baratieri; Vice João
Tesoureiros: Marcos Dirceu Bizzoto e Carlos Roberto alves
Secretários: Edson Pombo  e Jorge E demais Conselheiros

CC DA CAPELA DE SANTA TERESINHA
Presidente: Mauro Filipak;   Vice: Reinaldo de Freitas;
Tesoureiros: Wilson Pedron e Anderson
Secretários: Silvana Biscaia e Luís Pereira, E demais Conselheiros


As coordenações Pastorais não foram alteradas permanecendo os mesmos coordenadores e que oportunamente terão seus nomes divulgados neste informativo,

Em nome  da Paróquia S. José e S. Sebastião, agradecemos a todos os membros das comunidades que estão repassando esta Missão aos novos membros que estão assumindo para o próximo biênio. Que Deus Abençoe por toda dedicação e pelo zelo com que cada um se dispôs ao serviço da causa da Igreja. 

Aproveitamos o momento para desejar a todos que fazem esta caminhada com a nossa Igreja neste tempo em que o Bendito o Santo dos Santos o Esperado está para chegar encontre as portas abertas e possa se instalar para ai nos seus corações efetuar o grande Presépio e com cantigas angelicais seja exaltado por todos. Que  todas as famílias possam ser uma gruta de Belém e o Senhor renasça e deixe reinar a alegria benfazeja e a paz duradora um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo de Paz e plena realização. Pe. Adão.


















PARA ACESSAR MAIS FOTOS CLIQUE NO LINK ABAIXO!











Nenhum comentário:

Postar um comentário