No dia 09 com a presença de Dom João nosso bispo diocesano, foi celebrado uma Missa na Matriz de S. José e São Sebastião em Praia de Leste, para a tomada de Posse dos novos Conselhos de Comunidade das Comunidades: N Sra de Fátima do Grajaú, Santa Cruz de Ipanema e Santa Teresinha. Bem como; o CAEP ( Conselho de Assuntos Econômicos e Pastorais) da Paróquia S. José e São Sebastião.
O Conselho Paroquial ficou assim constituído:
Coordenação
Geral: Pe. Adão Pawlak
Presidente
Executivo: Ozias Assis dos Santos; Vice – José Luís da Silva,
Tesoureiros:
Rosilene Martins e Alexander Pedron
Comunicação
Social: Tiago de Carvalho
Secretarios:
Alexandre de Lima e Edson Gonçalves
Conselheiros :
Roberto
Paulo de Camargo (Robertinho)
Paulo
Rogério PerciaK
Carlos
Roberto Silva (Vereador Beto)
Niuton
Santos de Freitas e esposa Juçara
Paulo Zulin
e esposa Andréia
André
Laurindo
André
Carlesso
Também
fazem parte do CAEP OS Presidentes e Tesoureiros das respectivas Comunidades;
Os
Ministros da Sagrada Comunhão da Matriz, os Coordenadores das Pastorais e
Movimentos da Matriz e Também os coordenadores de Pastorais e Movimentos
Paroquial.
CONSELHO
DAS COMUNIDADES
CC DA
CAPELA N Sra DE FÁTIMA – GRAJAÚ
Presidente: José Miranda; Vice Prefeito Edgar Rossi
Presidente: José Miranda; Vice Prefeito Edgar Rossi
Tesoureiros:
Rodrigo e Silvana
Secretários:
Milena e Kelly
E demais
Conselheiros
CC DA
CAPELA SANTA CRUZ – IPANEMA
Presidente: Claudir Baratieri; Vice João
Presidente: Claudir Baratieri; Vice João
Tesoureiros:
Marcos Dirceu Bizzoto e Carlos Roberto alves
Secretários:
Edson Pombo e Jorge E demais
Conselheiros
CC DA
CAPELA DE SANTA TERESINHA
Presidente: Mauro Filipak; Vice: Reinaldo de Freitas;
Presidente: Mauro Filipak; Vice: Reinaldo de Freitas;
Tesoureiros:
Wilson Pedron e Anderson
Secretários:
Silvana Biscaia e Luís Pereira, E demais Conselheiros
As coordenações Pastorais não foram alteradas permanecendo os mesmos coordenadores e que oportunamente terão seus nomes divulgados neste informativo,
Em nome da Paróquia S. José e S. Sebastião, agradecemos a todos os membros das comunidades que estão repassando esta Missão aos novos membros que estão assumindo para o próximo biênio. Que Deus Abençoe por toda dedicação e pelo zelo com que cada um se dispôs ao serviço da causa da Igreja.
Aproveitamos o momento para desejar a todos que fazem esta caminhada com a nossa Igreja neste tempo em que o Bendito o Santo dos Santos o Esperado está para chegar encontre as portas abertas e possa se instalar para ai nos seus corações efetuar o grande Presépio e com cantigas angelicais seja exaltado por todos. Que todas as famílias possam ser uma gruta de Belém e o Senhor renasça e deixe reinar a alegria benfazeja e a paz duradora um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo de Paz e plena realização. Pe. Adão.
PARA ACESSAR MAIS FOTOS CLIQUE NO LINK ABAIXO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário